quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tudo isso é muito deprimente

O PV é o partido da não-ideologia. Fato.

Defender a natureza é como ser contra o câncer de pulmão. Colocar a base do capital em questão já é outra coisa.

Aí vai Gabeira para o Clube Militar e solta declarações como a que reproduzo abaixo.

"Os militares têm os mesmos ideais que eu. Primeiro trabalhar pela sociedade e o segundo de lutar contra a corrupção e o desvio de verba pública".

É isso que você chama de IDEAIS, Gabeira?

Como já disse, tudo isso é muito deprimente.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas é muito melhor que o eduardo paes. e entre ser considerado maconheiro veado ou fazer uma médiazinha com o opvo reaça (vi hoje uma foto dele "orando" na porta da igreja, na capa do globo que voce ia adorar!) ele deve calibrar um pouco a opinião publica...
ou isso, ou a unica forma de ter algum político menos filho da puta é pela luta armada. como eu não concordo com o segundo caso, por que acho que o derramamento de sangue seria no mínimo fascista, pra dar um jeito no povo carioca, eu prefiro votar no unico político com algum raciocínio desde leonel brizola a aparecer por essas bandas....

... filho da puta!

(ainda não vi o rec, a naná quis ver o agente 86 antes, que não é uma escolha nada ruim... TÁ VENDO! EU DOU CHANCE AO EQUILIBRIO!!! HAHAHAHAH)

Poliana Lima disse...

acredito que o melhor seria anular o voto.
Política institucional não serve pra nada, todos sabemos. Os grandes burgueses riem da nossa cara nos dando seus figurões pra que escolhamos dentre eles..

Se o Estado é sabidamente o instrumento de poder da burguesia, não há como ser diferente.

E optar pelo menos pior é se contentar com as migalhas.