quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quarta-feira, dia de sofrer

Mais um dia infernal dentro da carreta 750, empacado no meio do Rio das Pedras, levando 22 minutos em um trecho que deveria ser percorrido em 3. Quarta-feira é o dia em que a desordem urbana se encontra com a boçalidade da diretoria da Comlurb para criar a mais ridícula situação de tráfego.

O povo que lá habita não é afeito às práticas mais comuns de civilidade quando se trata de estacionar os seus automóveis. Aliás, nada diferente de muitas ruas de Ipanema, Botafogo, Copacabana... Estacionam em locais proibidos deixando só uma faixa para escoar o fluxo intenso.

Sabendo desse fato, conhecendo de perto essa situação, a coleta do lixo no local continua a ser feita no horário mais inapropriado.

Caralho! É muita falta de capacidade de planejamento. A diretoria da Comlurb é formada por incompetentes do mais alto gabarito.

Para assustar, vai a cara feia do chefe. O responsável pela bosta de serviço que a Comlurb presta.

E é para assustar mesmo. Imagine essa gente planejando os próximos 100 anos. Meu consolo é que até lá eu já estarei morto.

2 comentários:

Marco disse...

É foda.

E eu que cheguei a conclusão que a integração do Metrô leva o mesmo tempo que eu levaria andando até a praça saens pena devido ao anda-pára-anda-pára.

De agora em diante economizo 80 centavos por viagem, faço exercício, respiro ar puro ( é, mais ou menos ) e corro o risco de assalto.

Meu Rio de Janeiro... 8-)

Poliana Lima disse...

Joao, vc está genial...

que orgulho...

rs